ASSISTA TAMBÉM NO YOUTUBE:
Apesar dos desacordos e opiniões diferentes, é preciso conversar sobre o assunto para juntos chegarem a uma resposta. E, quando resolvido, não se deve trazer o assunto de volta à mesa. É preciso sempre respeitar um ao outro, mesmo quando há diferenças de opiniões, afirma o casal Nancy Lubbers de 87 anos e Melvin de 91 que celebraram 70 anos de casados, revelando ser este o segredo para um relacionamento duradouro e feliz.
O casal apaixonado há mais de 70 anos, comemoram mais um ano de união com um presente inusitado, trata-se de um ensaio fotográfico incrível, dirigido pelo olhar clínico de sua neta.
Na comemoração, o casal ganhou da neta um presente inesquecível, que acabou viralizando nas redes sociais mundo afora.
Moradores da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, se conheceram quando Nancy tinha apenas 16 anos, em uma pista de patinação, e a partir daí, nunca se separaram. A senhora admitiu para a sua neta que, propositalmente caiu diversas vezes enquanto patinava, só para que seu atual marido a resgatasse.
A partir daí, começaram o namoro, mas o pedido de casamento não demorou não. Melvin acabou fazendo o pedido de casamento em um estádio.
A data do casamento foi no dia 6 de janeiro de 1952, e hoje, 70 anos depois, o casal possui uma linda família unida e cheia de histórias incríveis. A família é formada por cinco filhos, 12 netos e 21 bisnetos.
Uma das netas, Anna Behning, que é fotógrafa profissional de casamentos, publicou em seu Instagram que fotografou seus avós em abril de 2021 e que as imagens são incríveis.
Para tanto, ela convenceu a avó a usar seu vestido de noiva e o avô Melvin a vestir o uniforme do Exército. Ambos não possuíam muitas fotos da ocasião do casamento, então principal ideia da neta era de recriar o momento tão especial, com o intuito de deixar como lembrança para o casal e a família.
O vestido de noiva de Nancy, foi usado ao longo dos 70 anos em desfiles de moda que seus próprios filhos e netos promoviam. De acordo com a neta, na ocasião do casamento, sua avó investiu apenas US$ 30 no vestido, e até os dias atuais, está em perfeitas condições.
A sessão de fotos, que foram tiradas no lindo jardim da família, aconteceu para comemorar as bodas de vinho – 70 anos, com muita intimidade e amor. Para vovó apaixonada, a sessão foi muito especial e, se sentiu feliz por ainda conseguir vestir seu vestido de noiva, o qual ela preservou por todos esses anos. No momento da sessão, o casal apaixonado reviveu o dia de seu casamento e, sem dúvidas, deram muitas risadas, motivo este, que tornou a sessão muito divertida.
Melvin, de 91 anos de idade, em uma entrevista ao Caters News Agency, disse que sempre, em um tom de brincadeira, que adquiriu o anel de casamento de sua mulher em uma máquina de chicletes, mas na verdade, ambos compraram e pagaram o próprio casamento.
Após o casamento, a exatas 3 semanas, Melvin foi convocado para servir na Guerra da Coreia, em 1952, onde comandou tanques por oito meses. Por este motivo, os noivos precisaram deixar a lua de mel para mais tarde e torcer para que Melvin voltasse a salvo para casa.
Logo depois do final da Guerra da Coreia, Melvin retornou para sua amada esposa e começou a trabalhar como vendedor. Nancy, por sua vez, trabalhava em uma mercearia.