Belo acaba de contrair mais uma dívida milionária e terá que pagar por determinação judicial. Além da já conhecida dívida com Denílson, o músico tem uma dívida com uma empresa de agenciamento, o equivalente a 5 milhões.
De acordo com a coluna de Cíntia Lima, do portal Em Off, a ISHOW Entretenimento LTDA. processou o pagodeiro por inadimplência relacionada a parcelas de um investimento que as empresas Alca Produções e Sunshine Produções aportaram na carreira dele.
Esses valores se referem a “negociação, contratação, promoção, produção e realização, de toda e qualquer representação artística e de merchandising em apresentações musicais, filmes, vídeos, bem como entrevista de qualquer natureza, verbal ou escrita, exercida ou relacionada ao cantor Belo”.
VALORES EXORBITANTES
As empresas aportaram um total de 3.940 milhões, onde o pagodeiro, por sua vez, deveria pagar em prestações, porém, isso nunca aconteceu. No momento, com o valor em R$ 5.793.894,37, as empresas envolvidas exigem o bloqueio das contas de Gracyanne Barbosa, esposa do pagodeiro.
Gracyanne, que já precisava lidar com outro processo judicial do marido, agora precisará lidar com o bloqueio de suas próprias contas, conforme decisão do Juiz responsável pelo caso.
DÍVIDA DO GUPO SOWETO
Relembrando… Belo ainda possui uma dívida com Denílson, referente a quebra de contrato no ano de 2000, após deixar o grupo Soweto. Nas cláusulas, Belo teria que pagar uma multa ao ex-jogador e investidor do grupo na época.
Recentemente, a Justiça bloqueou 7 milhões das contas do pagodeiro para realizar o pagamento a Denílson. Este montante é referente ao pagamento de um show que Belo fará com Thiaguinho no Pacaembu, em São Paulo.