Sabrina Sato passa por alguns problemas para conseguir desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro na mesma noite.
No domingo (24), o programa global, Fantástico apresentou a correria que Sabrina Sato enfrentou no Carnaval deste ano. Isso ocorreu porque a apresentadora, que aceitou o desafio de viver a rainha de bateria de duas escolas de samba na mesma noite, Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
A TV Globo acompanhou a trajetória da apresentadora – que é a mais nova contratada da emissora após deixar a Record TV – durante todos os preparativos e também o ‘corre-corre’ pra chegar em tempo aos dois desfiles. Após completar o desfile paulista, Sabrina embarcou em um jatinho para o Rio de Janeiro, e ao chegar, revelou alguns perrengues ocorridos nos bastidores.
Na entrevista, Sabrina disse que a fantasia que usou na Gaviões a deixou com a virilha machucada. No entanto, quando foi questionada se ela sentia dor em algum outro ponto do corpo, ela disse aos risos: “dor no furico“. Logo após, Sabrina publicou de forma divertida no Twitter com o “palavrão”. “Mandei um ‘furico‘ no Fantástico. Ai, gente”.
Mandei um “Furico” no Fantástico 😂😂😂 Aiiii genteeeeee 🤭🤭🤭
— Sabrina Sato (@SabrinaSato) April 24, 2022
Mesmo com os contratempos enfrentados pela apresentadora, tudo ocorreu bem e como planejado. A apresentadora desfilou nas duas escolas de samba, em cidades diferentes e na mesma noite.