A cantora Anitta, gerou polêmica ao participar do Stop, Collaborate & Listen!, um badalado programa de entrevistas dos Estados Unidos. Na oportunidade, Anitta acabou fazendo uma brincadeira e falou sobre sexo com animais, e acabou sendo acusada de zoofilia nas redes sociais.
A fala da cantora ocorreu quando ela tentou explicar sobre a música “Faz Gostoso”, que foi lançada em parceria com Madonna, em 2019.
A música em questão, fala sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: ‘Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado’. Mas eu fod* com todo mundo, literalmente”, afirmou a cantora.
“Você fod* com todo mundo?”, quis saber o apresentador do programa. Anitta, por sua vez, disparou: “Se eu sinto vontade…”, respondeu a famosa, sendo aplaudida pela plateia que estava na gravação.
Quanto as críticas:
Logo depois de sua fala polêmica, nas redes sociais, as pessoas começaram a criticar a cantora, incluindo fãs, que se mostraram ofendidos com a brasileira.
“Não acredito que a Anitta brincou que faria sexo com cachorros em uma entrevista para todo os EUA”, comentou uma.
Outra pessoa no Twitter, mostrou indignação com o comentário: “Desafio Anitta a ficar 10 entrevistas sem falar m*rda e sem falar de sexo, valendo”.
Cantora se revolta com as manchetes
Há poucos dias, Anitta expressou a sua revolta quando viu uma manchete, que ela julgou sensacionalista, onde utilizava seu nome, na revista Nylon, uma das mais famosas revistas dos EUA.
Nesta entrevista, para a publicação da manchete, a cantora disse que o brasileiros só “querem se divertir e transar”. Logo após a polêmica, a cantora se pronunciou e explicou o que aconteceu:
“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com MUITA gente e muita coisa na vida”. disse a cantora.
“Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de mataaarrrr”.